quinta-feira, 23 de março de 2017

Sob os olhos de Saturno

Sempre vejo no olhar astrológico como será o ano e com tantos astrólogos que temos ai, o normal é ver varias informações diferentes, eles se diferenciam drasticamente, que chega ao ponto de não acreditar em astrologia, mas esse ano algo me chamou atenção, todos os astrólogos pela internet, televisão e outros meios informativos dizem a mesma coisa.

Segundo a mitologia, Saturno, Cronos para os gregos, foi um Deus que agiu de forma muito cruel tirando seu pai Urano da sua maestria, mas algo o assustou com o aviso de que o mesmo aconteceria com ele, e com essa noticia, ao ter seus filhos, saturno os devorou, mas sua esposa Terra o fez vomitar todos os seus filhos e sendo assim todos foram salvos.

Enfim, essa historia, sendo verdadeira ou não, já diz muito o que todos os astrólogos tem dito: Karma!!!
Sim, Saturno por ter sido tão Cruel e ter pago pelo seu erro, as previsões deixam todos temerosos.

Sendo um ano regido pelo numero 1 que significa individualidade, começos, também regido pelo signo de virgem que é uma energia metódica, critica, organizada e com o adicional de Saturno que depois de 30 anos rege um ano. esse ano é sim de se preocupar.

Preocupar com qual rumo sua vida irá tomar, preocupar com suas atitudes para consigo e com o outro..
Assim com Saturno que foi cruel e pagou pelo seu erro, esse ano de 2017 será bastante severo no campo de maldade, mentiras e outras atitudes que com o tempo podem ser descobertas, esse ano "as mascaras irão cair", portanto, aconselho a tomar cuidado nas atitudes diante da sua vida, pois, tudo pode se revelar, não brinquem com essa energia. Saturno pagou e nós podemos pagar também. E que isso sirva para essa imundice que é nossa politica brasileira.

Mas não só o Karma de Saturno, o ano será bom para muito trabalho e começar novos negócios.
Esse ano não vai ser mole, quem tiver de corpo mole pra trabalhar vai se dá mal.
Quem tiver com más intenções vai se dá mal.
Ou seja, mais uma vez, sejamos amor!!! 
Não é Clichê, sejamos do bem, façamos o que é nosso, e não propaguemos a crueldade que nos fizeram. 
Sejamos amor!!!' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário