quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Campeões da Marvel


Quão contraditório estão sendo minhas memórias que tanto preciso evitar e meu corpo tanto quer viver.
Como pode uma loucura tão intensa nos deixar com essa sensação de uma fênix voando por um sentimento que tem prazo de validade e que mesmo que não tivesse eu inventaria. 
Renascer, reviver como Karnack do Torneio de Campeões da Marvel, uma fuga, um ciclo que não para de renovar, um ciclo que precisa de Diamantes pra continuar vivo, um diamante que sabemos que um dia acabará, a memória também acabará e nos final será só uma fênix tentando e conseguindo renascer.
Isso se resume que a vida é um jogo que você luta contra você mesmo em forma de sentimentos. 
Como é difícil ter que me cegar diante dessa briga com perda de Life. 
Às vezes o que é intenso, como o bônus de classe desse maldito jogo da Marwel, não preenche com tanto esplendor quanto um sentimento correspondido sem escondidas.
Será inesquecível cada segundo vivido às escondidas, serão as melhores lembranças de sonhos sendo realizados, mas ainda assim continuarão sonhos e um dia deitado na cama você irá lembrar de tudo isso e não vai acreditar que um dia tudo foi real, tudo foi só uma missão dos campeões, que no caso são os sentidos e sentimentos com o mesmo valor de bônus de classe. 
Infelizmente terei que parar de escrever, seria uma emboscada muito sacana pra mim que estou jogando ter que receber um K.O. Diante da realidade que está com o bônus de classe bem acima de um sentimento que tem e precisa ter um prazo de validade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário