domingo, 15 de janeiro de 2017

Elementos de mim mesma.

Todos os dias, na condução do trabalho pra casa, minha companhia me traz luz branda e pacificadora.
A lua tem a melhor intenção do mundo: iluminar caminhos.
Sou do mundo 
dos 4 elementos 
A água que me envolve
Me lava, me leva
Purifica
Me renova da forma mais limpa.
Refrescada pelo vento, 
Que seca meus cachos e minha pele
Aquecida pelo calor do fogo solar 
Que deixa marcas e marcas.
Sustentada pela Terra
Seja ela marrom ou esbranquiçada.
Terra fixa que suga a água com um fogo tão grande que até o vento se envolve.

Somos elementos e sentimentos 
Somos a vida que podemos ter 
Podemos ser adaptáveis como os elementos, que por mais que sejam diferentes, não deixam de ter união para viverem em harmonia, por que não podemos ser assim também?
Sejamos Elementos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário