sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Esse é o preço da beleza?

Hoje venho falar mais uma vez de merda chamada falta de respeito, machismo.
Tenho nojo e repudio, vontade de cuspir, vomitar na cara de uns animais muito bem racionados.
O homem tem que definitivamente entender que mulher não é comida, não está à venda, não é uma peça que pode ser trocada. Mulher é um ser humano como qualquer outro, mas infelizmente nesse mundo de ninguém, a mulher não pode ser tratada como qualquer um.
Como é doloso pra mim não poder colocar as roupas que me agrada, que me deixam bonita, com silhuetas desenhadas, porque um ser sem caráter, digno de pena, burro, ignorante, nojento, sem nenhum escrúpulo, pode entender totalmente errado e se achar no direito de me abusar
pelo olhar (1º estágio) pela fala (2º estágio) pelo toque que é o estágio de muita preocupação e falta de respeito.
Até quando meu Deus eu vou ter que me privar de viver tranquilamente por que um porco doente pode me atacar?
Escrevo isso com muita raiva e lágrimas nos olhos.. pois se você não se arruma você é criticada, se você se arruma você é assediada das piores maneiras.
Esse é o preço da beleza?
Que desgraça de mundo vivemos, que merda de mundo vivemos.
Quando passamos por isso para algumas a vontade é de morrer, para outras a vontade é de matar.
Será que vocês não percebem seus vermes de bosta que de uma forma ou de outra isso machuca a vida de uma mulher e algumas podem se traumatizar?
Parem por favor, parem !!!!

Um comentário:

  1. Whah... arrazou. Infelizmente nossas raizes, nossa terra assim como outras é muito repudiada por esse erros. Porem por aqui vejo claro e noto a diferença.

    ResponderExcluir