quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Cores de amor

Talvez eu viesse pro mundo pra unir amores e sorrisos, talvez eu tenha o bastante desse sentimento que não precise de ser transbordado.
Existem pessoas no mundo que tem dom de juntar, casar, existem pessoas que são a ponte de uma grande história de amor, o quão importante é essa pessoa, o quão saudável é esse ser humano.
É tão bom sorrir e ver que nos olhos de outro alguém existe um brilho de amor, de sentimentos bons e é ainda melhor quando você mesmo proporciona essa luz.
Tenho dentro de mim uma paz que me transborda e faz crescer, crescer nos pontos importantes da meditação, uma evolução de espírito e aceitação.
Para que lutar contra um destino que nos quer de forma grandiosa?
Não é vangloria, é entendimento espiritual.
Prefiro fazer o bem e sorrir por causa dos amigos, desconhecidos até pelos que existem só em alma.
Ainda continuo querendo aquela casinha com flores coloridas com um quintal enorme, verde e com o meu templo marítimo.
Sou paz e sorriso verdadeiro, sou tudo aquilo que pedi aos meus superiores e não tenho o que reclamar.
A vida é colorida e cheia de glitter e isso é extraordinário, não quero mais nada, se vier será lucro.
Nunca duvide que o amor não existe, Deus castiga e no outro dia ele faz você ver o amor de todas as cores e o preenchimento desse sentimento é bem mais imenso do que pedimos a ele.
O seu amor pode está do seu lado, abra o seu recipiente interno para receber as luzes coloridas que estão ao seu redor, amor é bem mais que um beijo e abraço, amor é o que escolhemos viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário