sábado, 28 de maio de 2016

Hoje foi Helena!

A cada dia do ano eu me motivo por alguma coisa, tento buscar de onde não tem um pouco de felicidade para encher meu coração de motivos para continuar fazendo seu trabalho, batendo.
E hoje, sem ter força mental para nem se quer pensar, venho com minhas palavras de raiva e desespero diante de 33 corpos não pensantes, 33 almas perdidas nesse mundo de desamor e capitalista, 33 homens que estupraram o futuro de uma mulher. 
O que pensar de um País que existe animais racionais capazes de atentar contra um ser que lá, desde o princípio o colocou no mundo, tentou educar e da tudo do bom e do melhor? 
Não há o que se pensar, só sentir.
Sentir pena, dor física e mental, repudio, nojo, não sentir! 
Fico a todo momento tentando saber o que se passa na cabeça de Helena, se consegue dormir, se consegue pensar, fico tentando por telepatia ajudá-la. Mas não dá, ela esteve sozinha e não conseguiu, foi uma legião de demônios que a tirou de um mundo que poderia ser mágico. 
E eu sozinha não irei conseguir acalmar ela, 2 ou mais também não, todas nós não iremos conseguir se a mente desse mundo continuar assim, o machismo tem acabado com o sonho de várias mulheres. 
Para que tudo isso acabe, não precisamos só de mulheres defendendo mulheres, precisamos de pessoas conscientes e que saibam defender os direitos e deveres de um ser humano.
Foram 33 contra todas nós! 
A culpa tem que parar de ser da vítima e nós mulheres não usamos o feminismo para nós vitimar, nós somos vítimas do seu machismo. 
Hoje foi Helena, de quantas mais precisarão? 
E as fotos abaixo irão dizer muito mais do que eu não to conseguindo dizer:


       Cenas do Filme A Doce Vingança. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário