sábado, 14 de novembro de 2015

Disputa de perrengue

A gravidade vem crescendo a cada segundo, não digo a situação física, digo a situação mental dos seres humanos.
O nosso passado nos fez imaginar que tudo pioraria, hoje vivemos no pior do passado e o que será de nós daqui pra frente? Será que teremos capacidade de sobrevivermos a nós? Ao nosso instinto de provar para o outro o quanto estamos certos?
 Seres humanos, o mundo está em uma Guerra psicológica gigantesca!!!!
Nós precisamos nos tratar mentalmente pra poder encarar esse apocalipse que não para de explodir.
Só ter paz e amor no coração não é o bastante. A pratica desse dois sentimentos também é necessária. Quantos inocentes e culpados morreram nessa guerra nojenta entre política, religião e dinheiro? Que tipo de ordem, fé e sobrevivência é essa que nos fazem sentir melhor que o outro a ponto de matar? Sim, digo nós porque somos da raça humana, temos capacidade mental de mesmo nível, cultivamos mais o que favorece o nosso Ego e para alguns é mais favorável tirar a alma de outras pessoas desse presente tão grotesco.
 Instinto maligno de fé e ganância, um tráfico conduzido por egoístas, secos de boas atitudes e piedade.
Campanhas, movimentos, manifestações, gritos já eram previstos e ajudam muito nessa causa de paz, é só uma maneira de acabar com ira desses pecadores, que tentam provar força através de uma arma de fogo a fé do Deus que os mandam matar, estuprar, roubar pertences, agredir mulheres, mutilar a genital das mesmas privando o prazer.

Obs: Só pra constar, não estou sendo por um País ou por outro, estou sendo a favor do tratamento psicológico de todos nós, em todos os países tem acontecido muitas tragédias propositais e climáticas e todos esses acontecimentos tem resultado em morte, milhares de pessoas morrendo em cada canto do mundo.
Então aconselho não julgarmos uns aos outros pela compaixão alheia. 
Estamos falando de mortes, violência. Essas guerras estão acontecendo por causa de críticas e falta de respeito, criticar o outro só intensifica essa guerra que com hipocrisia dizemos que somos contra.
Nos tratar mentalmente para emanar amor e paz resolve mais do que nos distinguir diante desse mundo de pessoas que cansamos de dizer que somos todos iguais. Estamos falando de vida, de pessoas, não de qual País tem mais perrengue. 
#Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário