sábado, 11 de julho de 2015

Mostrar maturidade X Ser maduro

Meu coração está ardendo
Chorando por dentro,
Parece sozinho em meio de tantos órgãos.
O que eu sinto por dentro parece que nunca sairá de dentro de mim, é forte e faz ficar angustiada e sem fome, não consigo desabafar.
A sensação é de abafamento, falta de ar, de um distancia tão imensa que pareço não ter bracos suficientes para tudo se resolver.
Tenho amadurecido tanto que achei a solução de ser um gelo pra poder não me magoar, mas tudo se transformou e hoje sinto falta de mim mesma, a doce, a que sorrir de manha cedo feliz, a que não tem tempo ruim.
Ao perceber essa minha perda, meu coração desabou. Como pude me deixar levar por pequenas situações?
Com tudo isso que aconteceu nesse espaço de tempo, entendo que amadurecimento:
Não é não sorrir para não parecer infantil, É sorrir porque você simplesmente quer!
Não é mostrar sempre sua opinião, Ter uma opinião já é o bastante, mostrar pode depender da ocasião.
É fazer se quiser, se não quiser não faz. ( Não é egoísmo, é o poder da escolha, livre arbítrio).
O truque não é mostrar maturidade, é ser maduro, cada um tem sua evolução, não é legal comparar seu aprendizado com o do outro.
Ninguém é melhor que ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário