segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Como num ciclo tudo se renova e começa outra vez


Quem diria que tudo seria tão fácil?
Rsrsr, ninguém!!!
Hoje com toda a minha religiosidade venho compartilhar toda metade do que vivi nesses 11 meses voando com minhas asas.
Nada mais justo do que tudo ter dado certo no final. Todos as respostas negativas e positivas me influenciaram para uma boa escolha e hoje me sinto realizada.
Percebi que tive a coragem de um sonhador pra botar minha vida pra frente.
Tenho poucas informações em mãos, mas eu sinto que é o suficiente pra que eu recomece mais uma fase com mais vontade de ter e querer.
Não foi fácil nem nunca será, todo início de batalha Deus nos coloca em situações inusitadas para testar nossa força e hoje sei que posso ser forte sozinho, basta ter fé.
Minha fé e tranquilidade só aumenta e  sinto que seja o bastante pra tudo se resolver e sermos felizes!
Depois de situações perigosas para minha autoestima, eu sei que me adaptei para o mundo que vivemos e vejo a certeza de que o ser humano precisa ter mais amor e veracidade com o outro, afinal estamos no mesmo barco da vida e tudo pode acontecer com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário