domingo, 12 de outubro de 2014

E o muro vai virar ponto turistítico do nosso País nordestino.

Então, até hoje eu não entendo qual mal fizemos para o Sul pra sermos divididos com tamanha agressividade.
Pra começo de conversa não irei atacar nenhum de vocês com o mesmo nível que vocês nos atinge. Seria perder a razão e descer num nível muito mal educado.
Como vocês dizem: Somos ruins, secos e ingratos.
É com tamanha alegria que preparamos nossas tradições para que o mundo as conheça. Abrimos nossos braços para todos os turistas que vem e sorriem com nossa alegria inclusive vocês.
Saibam que no Nordeste existem artistas de todas as modalidades que viajam o mundo em busca de conhecimento pra aprimorar o acesso dessas lindas celebrações culturais.
E quanto ao ser seco, rsrs somos não!!!!
Temos um litoral maravilhoso, com praias lindas e um clima de dá inveja a qualquer um. Esse litoral nos permite suar muito, não só pelo calor do clima, mas com o trabalho duro e prazeroso pra deixar lindo o paraíso que moramos e que vocês vem passa férias... afinal o clima e o cotidiano seco de vocês não os divertem muito.
Já dizia minha Mãe: limpe a casa pra gente viver bem e se chegar alguma visita vai está tudo limpo.
Se o Nordeste fosse realmemte dividido, seria uma maravilha, é seria sim!!!!!!
Teríamos mais histórias pra contar. VELHO SERÍAMOS INDEPENDENTES!!!
Nos livraríamos de muitas coisas ruins, INCLUSIVE DE VOCÊS!
Sei que é uma responsabilidade virar País, mas tiraríamos de letra, afinal construimos as suas cidades com muita competência e profissionalismo.
Lindos prédios hein??? Ruas, viadutos, enfim, SOMOS FODAS!!
Gente. Teríamos uma vantagem muito grande.
Eu mesmo iria ter em meu quintal um pé de: Cana, Cajú, Algodão e Abacaxi.
As venderíam e só essa renda bastaria pra eu passar uma semana em Paris. Olhem que luxo!!!
E sem sombras de dúvidas vocês continuaríam a nos visitar e nós com toda maturidade, humanisno,educação e sorrisos, abrigaríamos vocês pobres coitados de felicidade em um dos nossos hoteis 5 estrelas com uma boa rede na varanda feita a mão com bons fios de linho para vocês apreciarem nosso Pôr do Sol.
Não querendo ser grosseira.. Mas se isso realmente acontecesse, nos daríamos muito bem, nós seríamos mais valorizados pelo mundo, teríamos uma fonte de renda altíssima, o tal muro viraría ponto turístico e claro seríamos mais felizes.
Atenciosamente do Continente Asiático, Janaína Neves, 20 anos, orgulhosa,Nordestina e Baiana.

Um comentário: