sábado, 16 de agosto de 2014

Olhos de Gueixa

Ahh!!!!! Quantas coisas estão acontecendo e eu escolhendo ficar de parte olhando...
Sabe quando a gente cansa? Pois é!
Um dia minha mãe me disse: Filha vem cá!
Eu fui revoltada, com todas as razões e verdades formadas em minha mente, agindo naturalmente, afinal agia com uma nata adolescência. Enfim, ela começou dizendo como a vida era, independente dos meus sonhos e do meu destino,  e a primeira frase foi: cuidado com as pessoas, a pior coisa é conviver com elas.
Eu não ouvia muito, por que até hoje eu gosto de pagar pra ver, mas além disso eu acreditava ainda nas pessoas do bem.
Hoje???Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aaa só rindo da minha burra inocência em acreditar que existem pessoas que se preocupam em fazer o bem sem olhar a quem..
Claro, não me entendam mal, todo mundo faz o bem, mas faz o bem em interesse a si mesmo. Eu ainda acho que exista pessoas assim, mas não procuro mais. É impossível confiar depois de ver tamanha maldade e egoísmo. As pessoas se tornam sujas, inclusive as pessoas de bom coraçao quando se importam com essa alienagem humana em querer ser melhor e derrubar o outro.
Desde de criança, tudo aconteceu muito intenso pra que eu aprendesse rápido todos os ensinamentos da vida, me tornei uma pessoa aprendiz por imposta e forçada vontade, tenho muitos links de conhecimentos, são muitos por tantas provas vividas até hoje e pouco diante da vida que tenho pela frente.
Eu sinceramente não sei em qual pessoa eu me tornei, mas tenho certeza da força do meu carater.
Isso deve ser quando uma pessoa começa a ficar forte e perceber seus conceitos e respeitos.
E isso tudo acontece por que todos que tiveram essa mesma oportunidade não souberam aproveitar e acabaram destruindo todo um sonho de vida feliz da humanidade.
Ps. Quem me conhece sabe que depois de ter escrito isso imagina que estou péssima por dentro.

2 comentários:

  1. Não te conheço muito, mas acredito que tenhas desabafado.
    Esse cansaço irá existir pro resto dos dias da sua vida. Só não deixe que ele tome conta de você. Cada pessoa que conhecemos com os seus erros e acertos é um aprendizado e acredito que você tem aprendido muito seja por imposta e forçada vontade ou não.
    Você tem muito ainda pela frente e aprender cedo ajuda a enfrentar o que vier pela frente.
    Fique bem. Um abraço forte, Naninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Anonimo, provavelmente você me conheça, haha
      Hoje tenho visto que aprendi mais e aprenderei, eu uso esse lugar para conversar com o mundo e aos poucos tenho tido resposta desse mundo. Agradeço pela força e pelo carinho. Acredite estou bem melhor!

      Excluir