segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vida mágica.

Acho que numa situação estúpida, quem não é estupido, silencia e continua sua postura.
Eu amo aprender e nunca vou ser totalmente sábia, eu não sou nada diante desse imenso mundo de loucuras.
Depois de tanto tentar resolver os problemas com minhas mãos só pra me aliviar do incomodo, eu percebi que é perca de tempo resolver situações que só Deus, nosso sagrado senhor do tempo pra finalizar e dar sabedoria pra todas as partes.
Eu desejo a mim principalmente e a quem quiser ter, uma busca contínua da felicidade e do bem estar, uma felicidade do bem, sem derrubar ninguém..
Acho em minha concepção que a felicidade consiste em uma vida verdadeira e simples, com brigas, com choro, sorrisos.. Felicidade é viver sua própria vida. Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário