domingo, 15 de junho de 2014

To aprendendo a viver com seres humanos..

Depois de alguns dias que percebi que você precisa ser cordial com as pessoas que convive pra não ser a criadora de problemas vi que tudo era muito mais difícil do que já imaginava que era.
Nos conhecemos quando temos que agir por nós mesmos diante de problemas ou situações agradáveis, hoje eu to sabendo bem mais quem eu sou e olha.. rsrs EU SOU INSUPORTÁVEL, eu descobri que sou muito verdadeira e que a falsidade que antes me machucava, hoje me machuca mil vezes mais.
To triste, mas não to morta, to aprendendo muitas lições e estou virando mulher e madura, sabendo o que quero o que não quero, distinguindo o certo do errado, me defendendo, e mais do que nunca sendo Janaína.
Antes, eu não tinha uma personalidade e hoje tenho outra, minha essência é a mesma.
Ainda dou muita risada por besteira, assisto desenho, falo muito idiotice, mas também sei dizer não quero, sei trabalhar com personalidade e responsabilidade além do amor, sei reconhecer quem quer me fazer mal de longe, enfim, tudo na vida tem um propósito e o meu é aprender, e que seja assim até o fim dela na terra.
Sou grata a Deus por ter um caráter e uma educação digna de respeito, meus pais são os melhores pais do mundo (meus pais de crianção e minha mãe biológica) só esses sabem quem eu sou e o que eu quero da minha vida e mais do que nunca confiam em mim, nunca subestimaram a minha inteligência. Só disseram muitas vezes: muitos irão te confundir e fazer com você não saiba o que você é, e por causa disso eu me alertei sempre e ninguém conseguiu me fazer cair na asneira de não saber quem sou.
Eu sou de verdade, eu sinto de verdade, eu penso de verdade e não quero mais ter que reduzi palavras pra não machucar ninguém, ouço muito, me machuquei muito hoje quero sorri leve!
Hoje eu mostro os dentes, meus sorrisos verdadeiros são pra quem merece, falo algumas palavras, minha vida só sabe quem eu confio. Hoje as pessoas só tem de mim o que consegui me cativar, novamente dizendo, não mudei, só ganhei uma armadura da vida pra ninguém me fazer chorar. Quem me conhece de verdade sabe que sou doce, fofa, feliz, sorridente e outras coisas, quem não me conhece sou apenas Nana bailarina!

Um comentário:

  1. Seja sempre você mesmo porque o globo terrestre continua girando!

    ResponderExcluir