segunda-feira, 24 de março de 2014

Comunicado.

Depois de tantos sentimentos passados pelo meu coração,me vi numa situação em que a única solução era ser forte. O amadurecimento dói, mas amadurece! Eu me vi perdida, em cima do muro, por um lado querendo pular nos braços da minha mãe e ser protegida por ela e por outro lado querendo voar pra escrever minha história, senti muito medo de tudo. Eu decidi voar e por essa opção a consequência era está só com o mundo. Segui em frente e fui percebendo que na vida naquele exato momento era eu comigo mesma, tentando me defender do meu medo e das arte manhas do mundo.
Consegui me resolver bem, entradas e saídas dos aeroportos e da minha mente foram "Mamão com Açúcar". 
Em resumo, estou bem, quando eu não tive mais coragem a solução era ser corajosa e me enfrentar. Eu consegui, estou viva, escrevendo minha linha de tempo, tentando ser o orgulho de Deus, de mim mesma, dos meus Pais, amor, amigos. Enfim, estou tentando ser alguém melhor pro mundo.
Ainda não tenho palavras, elas fogem de mim, mas eu voltarei e contarei como foi essa jornada de 13 horas do Brasil pra Turquia.. rsrsrs

3 comentários:

  1. Eita que vai ser uma história e tanta. Cheia de amor.
    Espero poder lê-la.
    Força, Naninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois de 2 anos, essa histora vai sair e de uma maneira que nunca imaginei..

      Excluir
    2. A história saiu anônimo, o nome da história é: A Pimenta que ardeu no olho de Joana

      Excluir