quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Foi lá na Praia do Meio

Em algumas das minhas noites agitadas, sem sono, com sonos de pedra, no meio disso tudo eu sonhei muito.
No dia 27 de dezembro de 2013 tudo parecia natural até eu chegar na praia.
Pra começar, vou contar um sonho que tive a um tempo atrás.
Era tarde, sol forte, tava muito bom, água rasa, limpinhas lindas! 
De repente toda água que nos divertia, se escurecia, tudo ficava marrom, mas o interessante é que a maré enchia, a água ficava mais suja e ninguém se afogava.
Enfim, a maré levou todos mais o cais. O cais era como se fosse nossa fortaleza, nós víamos todo aquele mar violento destruindo tudo, brigando com o pôr do Sol. 
Foi horrível está sonhando todo aquele desastre, parecia real, vivi todas as sensações de desespero naquele sonho.
Ao chegar na praia eu vivi todo o sentimento de novo, não pelo desastre e sim pela praia. Era exatamente a praia que eu tinha sonhado, idêntica, o cais, tudo. Parecia que tinha me desligado da minha cama e vindo até a Praia do Meio e tudo ter acontecido.

Um comentário: