terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Insuficiência

A pior situação é quando a pessoa vive naturalmente, com suas verdades, preceitos, vive como gosta de viver, vive uma vida do bem e ainda assim é a desconfiança na vida de pessoas que supostamente deveriam ser importantes.
Além das pessoas que merecem viver com desconfiança por causa de mentiras, tem aquelas que vivem dessa forma porque o outro não entende a forma de viver.
Isso machuca muito, muito mesmo, é a sensação de está errado sempre pra quem se ama. É uma sensação de erro, de insegurança, de saber que ta agindo de forma legal e ainda assim se senti errado, uma insuficiência vital, é como se vivesse a merce de uma confiança.
Vamos se dizer que eu to mal, me sentindo o pior ser humano que existe.
Eu queria não sentir, não ter o que reclamar,mas a vida nos dá sensações para que possamos amadurecer.
Mas nossa!!! Que amadurecimento doloroso, rasga o peito e ninguém tem a ver, e nem tem a obrigação de entender.
Quero chorar, quero me isolar no meu mundo e ver qual o erro me fez ser a pessoa que está me incomodando. Dói uma dor chata, uma dor que angustia.
Ninguém vai me entender e nem tenho clareza em explicar, só um profissional na área pra entender.
A sensação é que todo dia chove, todo dia é nublado, o mundo cai na cabeça e me sinto só, NEM A MIM EU TENHO MAIS. Quem sou eu?
Por mais que você sinta que sua dignidade esteja intacta, a confiança em si exista, mesmo sendo pouca, você vai se perguntar e se condenar, é horrível, não suporto mais chorar.

5 comentários:

  1. Tirou as palavras do meu peito? Que a gente seja forte então. Bj, Musa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos sozinhas no mundo.
      Sororidade <3

      Excluir
  2. Basta ser sensível para entender que e essencial existir harmonia entre as pessoas e que os erros também existem pra que possamos aprender como eles.
    Os questionamentos sempre existiram e a lagrimas sempre iram cair sem que possamos controlá-las.
    Mas sua dignidade e auto confiança só você pode cuidar pra que que elas permanecem intacta e perseverante.

    ResponderExcluir
  3. Errata:
    ... é essencial...
    ... com eles.
    ... permaneçam...

    ResponderExcluir