quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O bem estar tem que ser de todos, independente do problema!

O carinho é algo muito precioso!
Tenho carinho e energia positiva pra dá e vender, sou uma pessoa com amor de cuidar, mas claro, não sou de ferro, ou uma maquina que só trabalha, a manutenção existe..
Eu preciso de carinho, palavras, o momento do eu comigo mesma, do eu com pessoas que amo e quero está junto, sou ser humano.
E pessoas desse jeito quando não estão bem, precisam recarregar energias, precisam de alguém, de apoio, quem te conhece vai te dizer as palavras certeiras, o que não podemos ter são expectativas de quem mais queríamos ter apoio, talvez essa pessoa não esteja bem, bem pra você,talvez a pessoa precise de você, mas a condição não existe, um mal nunca fará o bem pra quem está também mal, NUNCA,  e nós ainda temos a capacidade de desejar o bem para os dois..
Estou recarregando energias positivas, recriando e amadurecendo, conhecendo a mim mesma e percebendo que quanto mais amor e mente forte tiver, terei mais capacidade de derrotar meus problemas só.
Uma proeza de poucos.

Um comentário:

  1. Carinho, por que não?
    A dificuldade é achar quem faça a manutenção!

    ResponderExcluir