domingo, 10 de novembro de 2013

Mais e mais e outra vez

A cada dia que passa nós aprendemos muita coisa..
Dessa vez a compreensão me fez ser uma pessoa a mais, aprendi que por mais difícil seja as situações a compreensão é imprescindível.
Numa relação entre pessoas, Pais, Mães, Amigos, Relacionamentos, enfim, tudo se deve e se merece compreensão, respeito.. Está situação de necessidade de compreensão e de ter compreensão é difícil, porque é um momento que se precisa de uma atitude que você também não está tendo.
Dói, você se sente inútil, imundo, você se sente só, lágrimas rolam, o coração dói e a partir dessas reações você começa a perceber o que tem que fazer, medir a situação, perceber o que está acontecendo e  não esperar nada mais, afinal, nós temos que fazer o bem sem olhar a quem.
Acho que percebi, fiz minha parte, reconheci as partes e não tive o que fiz em troca, tudo bem, ninguém é igual a ninguém, mas eu to bem de espirito, de alma, e aprendi a me valorizar sem desvalorizar e a entender os problemas do outro.
Você sabe o que precisa ouvi, diga a si mesmo, mas se você sabe o que outra pessoa precisa ouvi, diga, ela vai perceber que não está só e que existe compreensão.
Faça o bem sem olhar a quem.
Hoje eu sei mais quem sou e me alimento do bem que faço.
A todos todo o amor do mundo.

3 comentários:

  1. Olá, Nana.

    Sou seu mais novo seguidor.

    Achei esta sua postagem,diferenciado em valor de qualidade e conteúdo daquelas que tenho, em geral lido, e por esta razão , parabenizo!

    Nesta oportunidade,estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Só lhe trago estes números para mostrar-lhe que muitos também gostaram e ficaram e que, o convite é uma sincera vontade em ter você por lá.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR COM FOTOS E BALÕES)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO SOBRE ESTA ATUAL DIVERSIDADE DE OPÇÕES DE GENEROS)

    -FALANDO SÉRIO ( DISCUTINDO O RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FACIL FAZER SEXO (HUMOR DENTRO DESTE TEMA)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca,

    ResponderExcluir
  2. Que carinho gostoso Paulo, irei sim conhecer seus blogs. um beijão

    ResponderExcluir
  3. E aprendemos desde quando queiramos.
    Compreensão, solidão, coração dorido, esperança, percepção, reconhecimento, se valorizar, ouvir e se fazer ouvir, fazer o bem, amar...
    Alimentos da alma!

    ResponderExcluir