sábado, 2 de novembro de 2013

02:05

Insônia, dor de cabeça, sentimentos, nada me faz fechar os olhos.
Minha face jovem, com olheiras marron escuro, chega a um estado um tanto comentativo... Não existe sono, nem vontade de dormi.
O ser humano é posto a prova sempre e  diversas vezes, nos fazem pensar quem somos, no que sentimos, tudo passa pela mente.
Uma mente que em seu lado direito existe um pulsação rígida, que faz chorar por causa da dor e por causa da causa. Que até agora é desconhecida.
É saudável ter uma linda noite de sono, sem soluços, azia e arrotos. Sem dores e pensamentos. É bom só dormi.
Até quando eu serei posta a prova??
Sempre! Eu sei disso, ser humano se tem assim.
Só tenho medo da pessoa que estou me tornando. A cada dia mais percebo que eu só fico bem quando me escondo, quando só o silencio me deixa tranquila, sem dores e dores.. que tipo ser humano é esse? Tenho medo!
Tomara que daqui a uns 15min eu consiga parar de sumi e durma sumindo disso tudo que me impede o sono.
Boa noite.

Um comentário:

  1. Sumir não significa resolver, mas em viver cada prova até o último quesito e esperar o resultado. Sendo ele qual for aceitar e melhorar pra a prova seguinte.
    Boa noite!

    ResponderExcluir