quarta-feira, 31 de julho de 2013

Eu quero ver

Com uma musica de fundo escrevo uma gostosa sensação de ser acariciada.
Parece que os acordes que estão sendo dedilhados foram compostos pra dois lindos imãs que se unem em uma química tida com olhares, corpos e forças naturais.
A cada repetição, a cada olhar,  a cada desejo, o que dizer? O que ver? Eu quero ver! rsrs
Os olhos nem veem mais, a pouca distância  faz eles se fecharem e chegarem até sua imagem perfeita cheia de trejeitos, cheia de você, daria tudo pra te ver.
Já permiti e te beijei, agora? Quero mais, muito mais do que só uma linda canção de fundo que nos dedilha, eu quero tocar, eu quero ter, quero beijar, Eu quero ver!!!
Mas, enquanto ruas, quebra-molas, tempo e buzinas nos  impedem  por  visão  e toque,  te imagino nos versos da mesma dedilhada canção.
Quero te amar.

Um comentário: