domingo, 2 de junho de 2013

Augusto Omolu Imortalidade de espirito!

Meu Deus, ainda me pergunto se é verdade, se estou só sonhando, POR QUE TAMANHA CRUELDADE MEU PAI???? Como um ser humano pode morrer de uma forma tão brutal, tão fria?
Dói os corações de bailarinos, atores, familiares, desconhecidos, dói muito. Augusto Omolu foi um ícone no mundo artístico e continuará sendo um grande ícone, sua energia ficará pra sempre entre nós. Um negro de honra, de respeito, um educador sem igual. Não consigo mais expressar tamanha perda!
Que Deus e Omolu acalme o coração de toda Familia de Augusto!



Amanhã ás 08h faremos uma passeata em respeito e memoria do nosso mestre AUGUSTO OMULÚ.É importante que toda classe artística compareça.Nos encontraremos na Escola de dança da FUNCEB ás 08h,todos vestidos de branco.Desde já meu respeito e solidariedade aos familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário