domingo, 30 de junho de 2013

A quem é de interesse que leia.

Em meio de apostas sobre o jogo do Brasil, gritos e festejos juninos, fim de mês, formatura..
Enfim, diante disso tudo me encontro fisicamente só. Hoje é domingo e eu NUNCA gostei de domingo, sempre foi frio e cinza, mas hoje foi um dos piores. Além da TPM a sensação de solidão me angustia, hoje minha missão era "arrumar as coisas para uma nova vida" nunca esperei tanto por isso, não adianta ter dinheiro se o amor não existe, o sorriso e a verdade também não.
Fui educada a ter sempre verdade em minha palavras e atitudes, sempre fazer o bem e isso me motiva até hoje, não vivo em um mundo das maravilhas, mas vou querer olhar o mundo dessa forma,não é justo viver tudo fora de hora cronológica, mas é um ganho para amadurecer. Enfim..
Queria poder descrever tudo que está acontecendo,mas além de não poder, é quase impossível por em palavras o que sinto.
O intuito do blog sempre foi me comunicar com quem  me vigiava pelo computador tendo o apoio de pessoas que eu nem imaginava apoiar. A obsessão e o Ciume acaba com a índole de um ser humano, podendo esquecer de pessoas que nunca vão sair de sua vida, a genética nunca separará.
Eu não tinha uma liberdade privativa, e graças a isso sou pessoa muito transparente, não tenho mais medo de sentir, nem de falar.. Hoje percebo que se essa atitude era pra me calar, surtiu um efeito totalmente contrário me fazendo ter mais personalidade, opinião própria e nenhum medo de me expressar.
Agradeço está passando por tudo isso, me torno mais eu, mais forte.
Não me acalmei, mas precisava escrever tudo isso pra quem é de direito ler e perceber o erro que comete a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário