quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Gratificação, sensibilidade, ao mesmo tempo, frieza, talvez os frios sejam os mais sentimentais.
É uma dor mista, é mistura de sensações de felicidade, cobrança, de falta de respeito..
A sensação de realização quando vamos dando altura aos nossos quereres profissionais é a melhor que existe, dá até vontade de sonhar mais e realizar mais e sonhar e sonhar...
Mas nenhuma felicidade é plena, temos necessidade de carne, afeto e "aquele carinho". Sei que tudo vem na hora certa, vem numa situação que nem imaginamos, mas a falta de respeito é tanta que pessoas te usam e te fazem agir como idiotas, as pessoas nos cegam pra sermos o que elas querem, isso dói muito sabia? Não! elas não querem saber e isso vai sim ficar por isso mesmo.
E mais uma vez é triste quando não temos o respeito de quem mais precisamos ou de quem achamos que tem respeito pela sua índole, se é que tem... Como pode usar a boa vontade de alguém pra satisfazer o ego e depois simplesmente te jogar fora ou te deixar de stande by  pra "que na próxima você seja útil".. Incrível né.. E o mais impressionante é a esperteza que esses mesmos acham que tem, eu só fico observando até onde vai tanta falta de consideração.
Isso tudo entristece, pois, VOCÊS SABIAM QUE EXISTEM PESSOAS DE BONS CORAÇÕES NO MUNDO? Pois é, não sabiam né, mas existe e infelizmente elas são reais e vivem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário