domingo, 27 de janeiro de 2013

A "verdade" que nos ilude!

É engraçado o quanto o ser humano acha que é mais esperto que o outro, e engraçado também quando dizemos que somos verdadeiros, engraçado mais ainda o quanto achamos graça de tanta situação séria que tem no mundo.
Pra começar eu já vou dizendo que todos nós somos falsos, ou por falta de "bom caráter" , ou por precisão, ou por que é forçado pra fazer isso.. Enfim, todos nós somos falsos. Hoje não podemos confiar em ninguém, nem em nós mesmo, porque querendo ou não, nós somos influenciados por uma grande massa e essa sociedade nos faz ser falso. Desde um comprar algo que você é forçado a dá um sorriso e agradecer, mesmo não querendo, pois, isso é ter educação e respeito ao próximo, até um abraço de uma pessoa que você sabe que ta metendo o pau em você por traz, mas pra não perder de vista, faz agrados e ainda se diz amigo, pois, é melhor ter um inimigo perto do que longe.
Agindo dessa forma, nos tornamos humanos debochantes, humanos que qualquer tragédia é tragédia até que aconteça conosco. Somos humanos frios, calculistas, egoístas e agradáveis.  De um tempo pra cá, os sentimentos bons foram se perdendo e os jovens estão sendo de uma atitude tão fútil, que quando adultos vão ser como maquinas, robos, alienados.. Estamos entregues a nossa própria mente hipócrita, tudo só vai melhorar quando formos verdadeiros com nós mesmos, ai sim trataremos uns aos outros como semelhança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário