quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Antes que o mundo acabe!

Já que amanhã dia 21 tudo acabará, como dizem as línguas..Vou tentar 'retrospectivar' e agradecer meu ano!
Então.. o ano de 2012 foi o ano do conhecimento, das decepções, do renascimento, do ser feliz por bobagens, do ficar triste, enfim, como todo ano, 2012 foi um ano único e de realizações!
Cada dia que foi nascendo, os sentidos foram aflorando, cicatrizando cada pedaço de corpo. Foram dias que agradecer é pouco por serem tão construtivos.
Realizações de pequenos desejos grandiosos, amizades inesperadas, situações que  fizeram refleti, eventos que trouxeram conhecimento não só pra mim, como todos que se sentiram ou não influenciados.
Aos amigos eu só tenho que dizer: que poooorra, vocês são demais, o que seria do meu ano sem cada um de vocês do meu lado me dando bronca, dizendo que sou idiota, rindo com o 'camarão com pão', 'com o abacaxi', ' com os muleques' haha,  'com o sorvete de milho que acabou sendo de jaca', 'o cotoco de Jorge'
' o onibus de 10:10', 'assisti o show e depois ir pra cubana' 'OS WEAAAAAADO' " Foram tanto momentos, tantos dias lindos, parece que foi ontem que tudo aconteceu.. Essas besteirinhas foram e sempre serão motivos nossos pra sorri!
A minha família e vida profissional eu só tenho a dizer que se não fosse o apoio de vocês eu não estaria até hojje onde estou. Muito obrigada por tudo.
ENFIM é isso, tudo no seu tempo e se amanhã tudo acabar, acabarei feliz!!!!! 

4 comentários:

  1. Você é linda,que Deus te faça cada dia mas intensa...
    "todos os dias ficarei tão alegre que encomodarei os outro"

    ResponderExcluir
  2. Minha baby...Foi o ano de Nana. Saiba que tudo o que recebe é o reflexo mais puro do que transmite. E o final do ano coroado com a chegada mais linda do mundo na sua vida, né? Conte sempre comigo, pras farras, pra te ver dançar, mas principalmente naquelas horas mais chatinhas que existem no mundo. Te amo...Um grande beijo no seu coração...

    ResponderExcluir
  3. lalALALA,é issoo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Nana,tá bom assim...rsrsrsrsr
    felicidades

    sinara santana.

    ResponderExcluir