quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desequilibrio

A situação é tão grave, que a consequência chega a ser a pior: ter nojo de seres humanos.
As pessoas querendo ou não estão no mundo pra uma julgar as outras, em um lado é totalmente constrangedor por outro é construtivo.
Todo mundo passa por uma situação dessa na vida e alguns claro ficam confusos, se  martirizam pelo fato do medo de errar, ou medo das pessoas, o só por medo, afinal cada um tem um medo diferente, atitude diferentes, educação e vivências diferentes.
Tudo pode machucar uma convivência futura um exemplo disso é a  agressão psicológica na infância  com certeza tem sim influência, mas quando o individuo toma consciência que essa agressão que está causando suas complicações atuais surge uma acomodação, mas está acomodado não exclui o  fato de você está com sérios problemas psicológicos como os de transtorno bipolar, em alguns casos síndrome do pânico, medos indescritíveis.
Pessoas que tem esse tipo de atitude podem se condenar com um simples erro;
Podem ter mil complexidades na cabeça com uma simples pergunta;
Podem ter extremos absurdos  e achar que é uma pessoa equilibrada;
Enfim, além dessas situações essas pessoas tem consciência, foco e sabem o que quer, o problema é que quando são julgadas seja ele um julgamento construtivo ou constrangedor, tudo fica confuso só por causa do medo de errar ou pelo confiar nas pessoas ou  mesmo ter medo delas...

Um comentário:

  1. Seja você a mudança que a humanidade precisa, seja diferente e nunca perca o sentido da vida (de ser feliz) você só me orgulha, e tenho certeza que no futuro irá lembrar de tudo isso com alegria e vitória por ter se tornado alguém mais sábio e forte! Um Beijo, pequena-grande notável.

    ResponderExcluir