segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Na pegada do platônico..2

Aumenta a cada olhar, a cada palavra correspondida.
Infelizmente eu sou uma pessoa que rejeita na mente e ama no coração.
Isso acontece com muitos e muitos e muitos e justamente esses não sentem a menos vergonha em compartilhar seu sentimento.
Ainda me privo de mostrar o amor
Ainda me privo de mostrar o sorriso causado por alguém especial
Eu me privo diante de qualquer prazer, isso tudo por causa do medo de iludi.
Mas com o tempo algumas coisas mudam, algumas atitudes mudam, o tempo nos muda!
Viver cada momento é sentir subir cada degrau, é perceber que se tem um lugar pra chegar e esse lugar ta guardado pra você.
Sei que dói quando temos que forçadamente, guardar palavras para defender o que imaginamos ser nosso no futuro.
Estou extremamente confusa, eu queria poder desabafar sem ser julgada, só queria um ombro pra me sentir segura, só queria, só quero... e nesse caso querer não está sendo poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário