quinta-feira, 5 de julho de 2012

Brasil ¬¬

Ok, Brasil país do futebol, do samba, da misticidade, ENFIM.
Mas iaaii? FOGOS DE ARTIFÍCIO? 
Uma alegria por algo que nessa altura do campeonato não tem logica ser tão patriota assim.. Pra começar não temos uma justiça tão justa assim, pois, ela ja nos ilude com essas festividades artísticas, que gastam horrores de dinheiro, dinheiro esse que sai do nosso bolso e que não estamos nem ligando.
Ok, não vou generalizar, pois, existem aqueles que lutam a favor da sua raça,religiosidade,mas são poucos.
A grande maioria só se preocupa quando se é atingindo grosseiramente, ai a justiça não presta, as leis não existem e vão recorrer, mas só quando precisam.
Gostaria de pedir que NÓS fossemos menos hipócritas e prestassem mais atenção no que lhe vai trazer benefícios, o Brasil é nosso e temos que cuidar para que nenhum de fora venha dá palpite no nosso país, aii sim isso é ser PATRIOTA, quando as situações mais importantes são discutidas juntas e em grande quantidade.
O Brasil é feito de PESSOAS que pensam, e como diz a excelentíssima Juiza Luislinda Valois VAMOS CORRER ATRAS DAS OPORTUNIDADES!!! Nada é feito sem esforço, vamos nos preocupar com algo mais importante.. como por exemplo o maravilhoso governador da Bahia e a greve dos professores que dura 85 dias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário