sábado, 4 de fevereiro de 2012

O fim do meu momento

Com uma indignação tão grande venho mostrar mais uma vez como o ser humano me enoja.
Além de atitude que pra sociedade não é "crime" os atos criminais estão tomando conta do estado da Bahia..
Até onde vamos parar meu Deus, eu não sei mais o que sentir a não ser nojo de ser imagem e semelhança de pessoas que não honram sua carne, sua origem..
Eu queria ter o poder de transformar o mundo em amor, em só puro amor, mas só em poucos corações que o amor habita.

Um comentário:

  1. Antes de querer salvar o mudo ou alguém, salva a vc mesma e ai sim estará contribuindo com o todo.
    Os fatos não pode ser meros objetos pra a sua produção, onde pode e poderá se encarado, a ate em algum momento lhe confortado, para que lhe destaque ou vc mesma perceba-se diferente de alguns, fato e pensamento que não procede.
    Beijos Paixinha....!!!!!
    Anderson Rodrigo

    ResponderExcluir