sábado, 14 de janeiro de 2012

Será que completa?

São tantas palavras,
Anta confusão!!
Cada dia passa e só piora só piora piora piora,
O pior é que tudo vai piorar, porque o que mais aflige é uma incerteza que me faz pensar ter uma coisa que não sabe o que se é, o que se quer, eu nem sei realmente se existe....
Enfim o que tenho pra hoje é mais uma pétala!
Fora do normal, e mesmo assim tudo se torna tão novo.
Reação e situação nunca vivida, não vejo outra explicação a não ser loucura.
Não dá pra disfarçar, de tudo que vi e vivi essa é a melhor.
Razão pela qual me deixei levar, agonia de não ter a certeza do que é.
Coração? Ah! esse daí nem sei se bate mais.
Horas se passam e eu não sei se ando ou engato a ré, tá difícil mas dessa loucura eu não desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário