domingo, 9 de outubro de 2011

Meu hoje diferente

EU SEI QUE VOCÊ TÁ LENDO ISSO :D


Eu sei que antes começou assim, mas eu tava cega . Tudo, as pessoas as ocasiões me fizeram fazer besteiras, falar coisas horríveis e me deixei levar por pessoas que a acabaram "bem" e eu numa situação ruim que própria construir.
Agora, enxuguei tudo e hoje só tenho coisas boas e que me fazem bem. Tenho mais cabeça no lugar e mostro nitidamente o que eu quero. E algumas pessoas que ficaram foi o que restou de bom , digo isso não defendendo e sim por ter errado e aprendido com o erro e se o que pode e o que não pode machucar uma pessoa ou principalmente a mim.
A conquista de confiança eu to fazendo jus, o único pedido é atenção , uma atenção que é necessária para um ser humano, para um filho, enfim , peço seu ouvir pra entender os meus sentimentos meus momentos , assim você poderá compreender e não me criticar, peço mais sentimento comigo ao invés de "materiais" pois eles não me encantam, isso é só um prazer momentâneo, quero um beijo e um abraço verdadeiro, pois eles são pra vida toda.
EU TE AMO MUITO E MINHA INTENÇÃO É JAMAIS TE MACHUCAR .

Nenhum comentário:

Postar um comentário