sábado, 4 de junho de 2011

Se o silêncio reinasse? ( Frase de Leilane Teles)

Se reinasse, talvez poderíamos nele,ouvir o que realmente queremos dizer. Mas porque não dizemos?
Nos privamos tanto de dizer o que sentimos só por causa dos outros e nem paramos pra refletir que o necessário é nos ouvir.
O silencio pode dizer mais coisas que meras palavras,que quando usada com inteligência são importantes.
Eu não sou a melhor pessoa pra dizer sobre palavras, pois, as vezes, falo demais e não digo nada. Percebo que meu silêncio me entrega, diz tudo, talvez seja por isso que não consigo mentir ou também possa ser que eu minta e acabo acreditando e assim penso que não minto!!

Um comentário:

  1. Adoro o jeito como as pessoa respondem a essa pergunta, inclusive o seu jeito!
    Eu ainda não tinha parado pra refletir sobre ela, tenho mania de dizer o que nem sei que digo.(rs)
    Mas se o silêncio reinasse, aí sim, iríamos reconhecer o valor das palavras. O silêncio nos ensina a ouvir.


    Aah...é um privilégio ter um pouquito de mim aqui..
    Vc é especial sabia? É sério! XD
    bjim

    ResponderExcluir