quarta-feira, 11 de maio de 2011

A moment the my life!

Eu conheci o amor da pior maneira, sofrendo por ele.
Eu só soube o que era amar e ser feliz vivendo o oposto, a partir daí comecei a dá valor ao sorriso, a cada momento de felicidade.
São poucos, intensos e eu vivo cada segundo aproveitando o máximo.
Nos muitos momentos tristes eu passo por muitos sentimentos, situações, falta de respeito, falta de confiança sem motivo. Sem motivo porque acreditam no que querem e não dão espaço para que eu mostre minha opinião.
Por não ter a personalidade tão desejada, me criticam e me condenam, só porque não concordam com minhas intensões sobre minha vida.
Um dia tudo será encaixado de forma que todos se perdoem!
ESTÁ EM SUAS MÃOS MEU DEUS!

Um comentário:

  1. " comecei a dá valor ao sorriso, .."
    - Não deixo em momento algum de dar valor a tudinhoooo de tão rico que nasce desse coraçãozinho aí e vem sendo apresentado a este mundo, por muitas vezes com incompreesão. Cá estou querendo compreender-te :))

    ResponderExcluir