segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vai amar um pouquinho ! By: Nana e Leilane !

Leil@____________"...de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,..." diz:
hahaha...]sabe o q eu acho..?
que o amor se torna fácil e bom quando se rega..exemplo: Se eu amo alguém e alguém me ama..e eu sempre reafirmo esse amor e sempre reafirmam o amor prar mim n rola desconfiança ou frustração..ou machucados
eu acho q regando dá pra viver..
mas..td isso é teoria..pq na prática..pfzz...se torna mto difícil
Nana diz:
éé, qdo se é corresponde é legal, da pra "viver legal",mas qdo amamos só lenhou²
Leil@____________"...de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,..." diz:
pfzz...ée
lenha cm tudo
tenho tanto medo disso sabia? q acabo me limitando
e n me entregando por completo..
n é legal a sensação d se limitar
mas é a lei da sobrevivência (pra mim)
Nana diz:
eu mesmo to nessa fase : !
pensas igual a mim
eu me privo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito
O medo que se faz privar!
Pureza de sentir
Clareza de ver
Sentimento de curar
Correr atrás do desconhecido
Perceber e se iludir com a desilusão
Queria o poder do não e entregá-lo a pedra idiota!
Não, não sei o que sinto, nem sei o que são palavras, só boto pra fora essas contradições que nunca se entende, mas eu conheço e separo-as muito bem!
Leil@____________"...de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,..." diz:
hhhhhhhhhmmmmmmmmmmmm
haan haan
mt vdd isso
mas as vezes a limitação interrompe o crescimento do amor e por consequência perdemos a chance, de talvez, ser feliz
aff...mto difícil isso
Nana diz:
ou de ser triste
aii eu prefiro ficar na minha, sorrindo e não olhando muito pra pessoas
Leil@____________"...de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,..." diz:
eeh...
tsc..aah seilá o q eu prefiro...mudo de opinião mto fácil..uma hora quero ser ilimatada na outra quer me limitar..aaahhhhhh
hahaah
é compRexo isso binha! rrsrs
Nana diz:
kkkkkkkkk muito, uma coisa queme deixa agoniaada
Leil@____________"...de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,..." diz:
aff..deucémas! rsrsr
Nana diz:
qdo algupem me disser: vá amar um pouquinho
vou me sentir ofendida
pq isso é qseo tomar no coração!
Leil@____________"...de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,..." diz:
kkkkkkkkk
haahaa


Um comentário: