terça-feira, 15 de março de 2011

O maior

O salvador, o sentimento mais puro, o grande e aclamado Deus!
Suas ações na vida do ser humano decifra como realmente és!
Na minha opinião, não é preciso está a todo momento na casa de Cristo, pois, isso não prova nada, o que prova é o nosso amor por Deus, é viver no bem e fazendo o bem,é ajudar sem interesse, é sorri pra alguém que está em prantos, é agradecer a tudo que ele faz conosco!
Viver em Deus é nunca esquecer que a unica pessoa que acalma nosso ser é Cristo.
Sou grata a tudo que me tem acontecido, pois, se estou viva e forte até hoje, foi porque ele esteve sempre em mim e se ele está em mim foi porque meu coração abriu pra recebê-lo, não precisa ter uma religião e virar escravo das leis dos homens, basta ser fiel ao homem que traz seu sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário