quinta-feira, 31 de março de 2011

Frases do ser que grita :D

- Talvez o esperado surpreende da mesma forma que nos machuca quando ruins!

- A aparência é uma coisa tão tão nojenta, tão falsa, insignificante!

- O tempo passou e mostrou sua cara, se faça de "tempo" e mostre a sua, passando!

- É tão relativo pensamentos e corpos!

- Talvez o que eu queira te mostrar quem realmente és. E se você quer fugir da sua doença me infectando, sua vida vai virar um inferno depois da ficha caída!

- Eu queria uma sensação só minha, um momento mais eterno, respiração aliviada!
- Seria um pouco dificil se eu entrasse no seu estomago pra tirar a azia de não conseguir gostar de mim! Faça igual a mim, tome um Eno !
- IMPOSSÍVEL! Seu estomago só tem carne que tbm gosto, mas como os semelhantes não se atraem, paciência!
- Crazy in love! Essa brincadeira de amor vai acabar senhor magdolente!
- Se a dor física que eu sinto fosse da intensidade do amor que eu queria receber, eu, hoje, morreria com o coração reconstruído.
- Pare! Eu estou agonizando de alegreza ou tristria, tanto faz, tudo vai terminar em uma felicidade fictícia.
- Tudo se resume em olhares, estilhaços e "sentimentos".
- Quero me impor para não lágrimar, mas você não deixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário