sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vamos ver quem vai voltar atrás e pedir desculpa!

Quanto ódio habita em meu coração!
Da mesma forma que vieram palavras lindas e declarações descrevendo a minha paixão
(ao contrário de você) estão vindo também palavras piores para o meu ódio.
Uso bastante meus extremos e quando eu me apaixonei eu fui sincera e intensa, agora, que estou em puro ódio e com sede de vingança estou sendo mais verdadeira ainda.
Minha vingança vai ser tapa sem mão, ela vai acontecer quando o seu ego estiver beeeem alto, é, vai demorar, mas vai valer a pena a espera!
Obrigada por me fazer de idiota e me alertar que existem pessoas que só querem alimentar o próprio ego e reputação sem ligar para os sentimentos dos outros.
Se canonizando e conquistando as pessoas com as mesmas armas. APARECEU VOCÊ?? apareceu você uma porra!
Eu e a torcida do Bahia se iludiu pensando que tinha "colorido o seu mundo" agora depois de colorido, pode ficar com ele pois a tinta pode ser guache e quando chover e você se ver sozinha em meiio de tanta escuridão, vai sentir falta e dá valor a quem inocentemente acreditou em suas descaradas mentiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário