domingo, 23 de janeiro de 2011

E FINALMENTE EU CONHECI A (IN)-SEGURANÇA

Promessas vão e voltam e nesse trajeto elas machucam cada sentimento.


Não gostei da experiência, mas eu sentir que isso somou muito em meus sentimentos!
Descobri a segurança e seu oposto!
Estava muito insegura do que podia acontecer, mas nada como um dia após o outro pra percebermos que tudo pode acontecer mesmo se planejado de forma diferente.
E segura estou porque vi e sentir na pele a dor e o carinho da verdade, nada melhor do que ela pra abrir os olhos de um ser humano.
A ilusão me trouxe a insegurança e a verdade a segurança. Por mais que a verdade doa, ela simplesmente existe e temos que aceitar!


E SALVE OS SENTIMENTOS, POIS SÃO ELES QUE TRAZEM MEU SUCESSO!

Um comentário:

  1. Vale a pena sentir, mesmo que doa, qque machuque, mas se não sentimos, se não temos sentimentos, não estamos vivendo.

    ResponderExcluir