segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O que falar da vida ??

Pra mim até agora, aos meu 17 anos eu posso falar bastante coisa!
~> Amor
Tendo 2 tipos de amor, subdivido assim:
-O de famiília: o amor de família eu tenho, mas como nada nem ninguém é perfeito, eu sempre acho e vou achar que tá faltando um pouco de valor ao meu favor!
- O de homem e mulher: Isso só tenho momentos rápidos sem nenhum tesão! Isso, sem nenhum tesão! Pois o problema de não existir histórias de amor pra contar é todo meu, pois sou um tanto difícil de se entender.
SE EU NÃO ME ENTENDO, QUEM VAI ME ENTENDER ?
~> Relações humanas
Como havia dito sou um pouco difícil, mas por incrível que pareça tenho uma ótima afinidade.
Ah!! Sei lá o que dizer, minha vida até agora se resume em confusão psicológica e eu tento levar isso como uma rotina e não um problema. Pois os problemas já presenciei, passaram percebidos, deixaram marcas e esqueço momentaneamente e assim vou vivendo, atuando nas horas que mais significam, pois são as mais construtivas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário