domingo, 24 de outubro de 2010

Só leia e reflita

Olha gente, se estou fazendo esses posts tristes é porque aqui é o único lugar que eu posso desabafar.!
Sabe quando precisamos falar algo e não temos força, chance e nem coragem pra dizer? Pois é isso mesmo que tá acontecendo.
Machuca! E eu não tenho apoio de ninguém, ops, tenho sim, de Deus e amigos!
Quando ouvimos assim: Você não é minha filha ou meu filho é a mesma coisa de enfiar uma faca no peito.
Essa faca ta me matando aos poucos e eu não tô tendo mais força e nem incentivo pra continuar vivendo .
Eu não sou feliz, não soou !!
E se é pra viver de aparência, vamos viver, esse irônico convite me tormenta desde do dia em que nasci.
Pra quem me conhece e quem não conhece eu vivo uma uma vida irônica, E EU NÃO SOU FALSA, só não sou feliz, preciso viver de aparência para agradar a todos:(
Obrigada pela vida meu Deus!! Só isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário