terça-feira, 12 de outubro de 2010

Realese Alexandre Lisboa






Baiano, começou a carreira em 2004 oas 21 anos de idade, no comercial de TV do governo do Estado da Bahia, daí em diante foi inserido no mercado da moda na capital Baiana através de concursos de grande expressão a nível nacional como o super ford models, tic tac mega models, desfilou para grifes de moda surf wear e grifes famosas como; woman ( Pargan ) entre outros.

Em 2004 passou por um momento difícil na sua vida pessoal o qual trouxe muita tristeza e quase fez com que ele desistisse dos seus objetivos, trabalhou como garçom, bartender e na assessoria para Revista Quem durante alguns anos no camarote da Revista no carnaval de Salvador para se manter no inicio da carreira .

Em 2009 decidiu engatar um novo desáfio, uma nova cultura, foi morar em Minas Gerais, Alexandre enfrentou muitas dificuldades, costumes, cultura, saudades da familia e amigos, mas não retrocedeu e meses depois conheceu a coordenadora de Miss & Mr Claudia Turatti e foi eleito o Mister Monte Carmelo/Mg 2009. Um ano depois retornou a sua terra Natal para matar a saudade da familia e amigos.

Alexandre estuda proposta para ir a São Paulo, atualmente a sua performance pode ser conferida na campanha da Velmond underwear 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário