sexta-feira, 28 de maio de 2010

Anjos da VIDA







Anjos!
O nome que dou para aqueles que mim acompanham a muito tempo
Que mim entende
Que brincam, falam besteiras o tempo todo ( rsrsr)
Uma dádiva que vem de Cristo.
AMIGOS AMO VOCÊS
Pra mim amizade vem em primeiro lugar, não importando graus familiares.
Amizade pode vir de qual quer pessoa, claro que escolhida com cuidado.
Amigo é a base da vida!
Digo isso, pois o CARA LÁ DE CIMA, é e sempre será 'O' amigo e com certeza ele é a fortaleza do nosso ser.
Depois de Deus não gosto de inumerar quem é mais amigo, pois todos se resumem em um único amor, amor esse, chamado AMIZADE.
(minha percepção sobre amizade: Nana*Montne)

3 comentários:

  1. O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção.

    adorei ..Jana (L

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu amo VCSS minhas gostosuras eternas ♥

    ResponderExcluir